Aulas

Yoga para bébés

O contacto mãe-bebé|pai-bebé melhora a comunicação entre ambos, permitindo à mãe|pai responder às necessidades do bebé desenvolvendo a sua confiança no seu papel de cuidador.

As aulas de yoga para bebés inserem-se bem nestas necessidades, porque é uma atividade recheada de ternura e diversão onde se que prevê muito contacto físico, visual e auditivo, tendo ainda a vantagem de ajudar o bebé no seu processo de descoberta de si próprio enquanto individuo, permitindo o seu desenvolvimento harmonioso e equilibrado.
Nas aulas de Yoga para bebés os pais descobrem novas formas de estimular o desenvolvimento da criança ao nível físico, social e emocional, estabelecendo, desde muito cedo, vínculos afetivos profundos e sólidos. As posturas da prática baseiam-se em muitas posturas do Hatha Yoga tradicional e adaptadas de forma apropriada ao corpo dos bebés.
Os bebés já nascem verdadeiros Yoguis, é algo inato, nós só organizamos damos forma e continuidade!

Pilates para Grávidas

O Pilates para grávidas pode proporcionar vários benefícios importantes, quer para a mamã, quer para o bebé.
Desde que a mamã se sinta bem, e tenha o consentimento do seu médico, a prática de Pilates para grávidas é aconselhada ao longo de praticamente toda a gravidez.
Os exercícios são realizados de forma tranquila e acompanhados por uma respiração correcta e coordenada com os mesmos.
As aulas de Pilates para grávidas são a melhor forma de garantir a estabilidade do centro do corpo na gravidez, sobretudo através de exercícios para os músculos abdominais, os músculos do períneo e o pavimento pélvico.
O Pilates para grávidas permite também às mamãs ganharem maior consciência do seu corpo.